Dicas de quem percebe

Hello,

Graças a uma dica de uma amiga e Blogger consegui exportar os posts do endereço antigo para o novo.  Aliás aproveitem para visitar o espaço dela que é bastante diversificado e interessante e descubram este mundo de moda e estilo de vida em Telita Life Style.

Caso pretendam fazer o mesmo é só acederem às definições do Blogger > Outros > Conteúdo (páginas, mensagens e comentários) e guardar o ficheiro XML no vosso computador. De Seguida acedem às definições do WordPress > Import  e escolhem o dominio do blog anterior, cliquem em import e voilá a magia acontece.

Muito obrigada Ana assim posso ter aqui um pouco da minha história. Aproveitei também para tentar exportar os posts do meu blog mais antigo, afinal faz parte da minha história pelo menos desde 2007, contudo como já não me recordo de qual o email inicial de log in, e apenas estou com a conta Google como segundo utilizador, não tenho permissões para exportar.

Se tiverem curiosidade e gostem de Poesia podem espreita-lo acedendo a Poesias e Desencontros da Alma

Bem hajam,

Ana Diogo

Um comentário em “Dicas de quem percebe

Adicione o seu

Deixe um comentário

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

