Apeteceu-me ser vaidosa.

Uma maquilhagem simples é o truque para um Look bonito e rápido. Ideal para aqueles encontros à última da hora ou a seguir ao trabalho, em que o tempo voa e parece-nos quase impossível preparar-nos em menos de nada.

Sou uma das pessoas mais práticas e simples que conheço e concordo plenamente com aquele lema “Less is more”. Portanto aqui fica uma ideia de Out Fit para um dia de Verão. Simples, mas elegante.

Para a maquilhagem uso apenas corretor de olheiras, base, mascara de pestanas, blush e batom. Como é verão temos mais corzinha e não é preciso um grande arsenal de maquilhagem para parecermos bem.

A roupa que escolhi é simples, mas penso que torna o look elegante para uma tarde de verão numa esplanada. Além de simples, é confortável e eu sou a Miss Roupa Confortável. Para aprimorar o Look podem, por exemplo, acrescentar umas sandálias de salto alto.

Aqui fica a roupa e acessórios que escolhi:

IMG_20170808_190048 (1).jpg

Saia da Lefties

Body da Primark

Brincos e Pulseiras de uma Loja Local

Relógio da Swatch

Isto é apenas uma ideia, tenho outras peças que combino com a saia ou com o body. Acho que favorece imenso este tipo de saia para quem quer disfarçar a barriguinha e alonga bastante o dorso.

Deixo-vos aqui  a ideia do Look final: img_20170712_1132411.jpg

Espero que gostem deste meu regresso. Hoje apeteceu-me ser vaidosa.

Beijinhos.

Deixe um comentário

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

