A arte de furar filas é um dom natural, mas nada que a prática não ajude a nos tornarmos os melhores atletas de triatlo em transportes Públicos.
1 – Adotar um treino prévio antes de sairmos de casa ou do trabalho. Fazermos uns alongamentos e uns short runnings nas escadas do prédio. E quem quiser ser ainda mais profissional deve calçar uns ténis e um fato de treino.
2- No caminho para a estação fazer exercícios de respiração pausada.
3- Ao chegar a estação encontrar o melhor spot junto à linha depois da calcularmos milimetricamente qual o sitio estratégico onde irá parar a porta.
4- Assim que chega o comboio dar início à corrida e aos encontrões, ao estilo de um bom jogo de futebol americano.
5- Já lá dentro iniciar a prova de controlo de respiração e rezar para que a pessoa que esteja à nossa frente não meça 1.90m.
6- Definir o nosso espaço vital com os braços arqueados e se não existir forma de nos sentarmos respirar para cima de alguém que pareça mais frágil e tenha ar de germofóbico. Esta técnica funciona também caso não tenham onde se agarrarem.
7- A saída tem de ser preparada uma paragem antes, acotovelando e furando cada bocadinho de chicha alheia.
8- Quando saímos finalmente, já a transpirar de tanto esforço, correr de forma decidida para a próxima linha sempre a almejar o melhor spot junto à linha.
9- Assim que definido o spot ocupar o espaço lateral com a mala ou mochila para não existirem dúvidas que aquele spot é nosso e o ganhámos com a nossa destreza.
10- Repetir todo o processo anterior.
Bem haja a todos os desportistas de Alta Competição do triatlo dos Transportes Públicos.
Deixe um comentário